Sevilla está com pressa para o substituto de Monchi

No Sevilla, eles trabalham incansavelmente desde a confirmação da despedida de Monchi . Conforme noticiado pelo MARCA esta manhã, a ideia do clube era

Sevilla está com pressa para o substituto de Monchi

Sevilla está com pressa para o substituto de Monchi

A recusa de Braulio Vázquez abre o leque, com Cobeño como próximo da lista e Víctor Orta como possibilidade caso os anteriores não saiam

No Sevilla, eles trabalham incansavelmente desde a confirmação da despedida de Monchi . Conforme noticiado pelo MARCA esta manhã, a ideia do clube era anunciar a substituição do homem de Cádis nas próximas 48 horas , embora as opções vão caindo ou complicando a cada passo que ele dá. Primeiro foi a recusa de Braulio Vázquez , que o Osasuna já confirmou como diretor esportivo para a próxima temporada. O galego já o transferiu no domingo para o Sevilla, que não se movimentava, menos ainda sem seus colaboradores. A oferta económica andaluza também não era suculenta . Você não precisava pensar muito sobre isso. Por esta razão, o Sevilla ativou outras opções, a começar por David Cobeño .

Já se reuniram com os agentes do director desportivo do Rayo, que o seu presidente não quer deixar escapar tão facilmente , apesar da vontade do exportador, entre outros da própria equipa do Nervión. A oferta do Sevilha chega aos 400 mil euros. Eles não estão dispostos a aumentar mais, enquanto a cláusula de Cobeño está bem acima desse valor. O Sevilla não quer apostar no longo prazo, mas como o treinador, ver que os resultados o ajudam a ganhar anos de contrato . Não é fácil sair com esse truque para o mercado. Diretores esportivos pedem segurança. Cobeño não é o único na lista. Outros já estão sendo tocados .

Deixado para trás, não descartado, Víctor Orta . No clube eles preferem romper com pessoas que foram parentes no passado ou presentes na casa. Eles acreditam que a Gestão Esportiva precisa de um novo ar, uma mudança de rumo. Ainda assim, o ex do Leeds, que gostaria de um projeto em Espanha, e ainda mais em Sevilha, aguarda os acontecimentos, sabendo que o tempo corre a seu favor pelo conhecimento das entranhas de Sánchez-Pizjuán . Uma escolha segura, mas sem esse prisma de regeneração total . Este assunto deve ser resolvido dentro de um curto período de tempo. As reuniões acontecem. Encontrar um substituto para Monchi não seria tão simples. Eles já notaram.

LihatTutupKomentar