Dreamland Gran Canaria confirma que não jogará a Euroliga

Não haverá quatro times espanhóis na Euroliga na próxima temporada, pelo menos por enquanto. Dreamland Gran Canaria confirmou que não participará da c

Ele decidiu em votação e anunciou por meio de um comunicado

Dreamland Gran Canaria confirma que não jogará a Euroliga

Dreamland Gran Canaria confirma que não jogará a Euroliga

Não haverá quatro times espanhóis na Euroliga na próxima temporada, pelo menos por enquanto. Dreamland Gran Canaria confirmou que não participará da competição principal por motivos financeiros. A demissão do time da ilha era uma possibilidade que ganhava cada vez mais força, mas agora é oficializada através de um comunicado do time.

Agora resta saber o que fará à Euroliga que terá de ativar mais um mimo. Uma possibilidade é mandá-lo pela vez que disputou a final da Eurocopa contra o Granca, ou Turk Telekom, que seria a terceira vez turca caso participasse. Há também a possibilidade do Valencia Basket ou Unicaja optarem por esse curinga. Embora isso, agora, seja uma conjectura.

Esta é a declaração de Gran Canaria na qual toma uma decisão após uma sessão extraordinária do Conselho de Administração do CB Gran Canaria-Claret em que esta decisão foi votada para endossar um relatório elaborado pela entidade:

“Realizou-se esta tarde uma reunião extraordinária do Conselho de Administração da CB Gran Canaria-Claret, SAD para apreciar o relatório recolhido pela entidade e votar a eventual participação da equipa principal na Turkish Airlines Euroliga.

Após análise da situação e votação, o Conselho de Administração do Clube de Basquetebol Gran Canaria-Claret SAD decidiu por unanimidade não participar na próxima edição da Euroliga por motivos financeiros, voltando a disputar a Eurocopa.

O Clube convocou um coletivo gráfico para atender a imprensa nesta terça-feira, dia 13, a partir das 10h.
LihatTutupKomentar